-NOVIDADE-Com apenas 5 consoles fabricados, edição limitada do PS3 comemora Copa de 2014

Uma linha muito limitada de PlayStation 3 será distribuída exclusivamente no Brasil, mas antes que os colecionadores se animem, uma má notícia: à princípio, eles não estarão à venda no varejo. Em comemoração à Copa do Mundo de 2014, a Sony desenvolveu cinco consoles especiais pintados à mão, sendo que três unidades serão doadas para instituições beneficentes do país.

Exclusivos para o Brasil, esses aparelhos contam com a bandeira do país e o emblema oficial da Copa do Mundo de 2014, ambos pintados à mão na parte superior do console onde geralmente fica o logotipo do sistema.

Ainda não se sabe o que a Sony fará com dois desses aparelhos, mas três já tem destino certo e serão doados para a Escola Zico 10, para a Fundação Cafu, e para a instituição internacional Save The Children.

"A Sony vai usar um de seus produtos de entretenimento de maior sucesso no mundo por uma causa que beneficiará muitas crianças", afirma Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing, Comunicação e Inovação da Sony Brasil.

A entrega dos consoles acontecerá, neste sábado (30 de julho), durante o jogo amistoso entre as seleções de futebol de areia do Brasil e do Japão, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A partida, aliás, é promovida pela Sony e marca a primeira ação da empresa japonesa rumo à Copa de 2014 da FIFA, no Brasil. Uma partia de exibição será realizada com ex-jogadores consagrados no Brasil e no Japão, como os veteranos Alcindo e Ronaldão, além da participação especial de Zico no pontapé inicial.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour