Esperado por mais de 10 anos, "StarCraft II" celebra 1º aniversário; relembre e comente

Há exatamente um ano, em 27 de julho de 2010, o gamer brasileiro comemorou o lançamento mundial de "StarCraft II: Wings of Liberty".

Aguardado há mais de uma década, o título da Blizzard chegou com exclusividade ao PC e marcou a entrada oficial da produtora em grande estilo no mercado nacional: "StarCraft II" chegou totalmente localizado para o português, incluindo dublagem, legendas e até em textos nas texturas do game.

O lançamento foi marcado por festas pelo mundo todo, inclusive no Brasil, que teve evento à meia-noite em algumas livrarias e, por conta do fuso horário, acabou acontecendo antes por aqui do que nos Estados Unidos.
Você ainda joga "StarCraft II"? Compartilhe sua opinião sobre o game no espaço para comentários logo abaixo e se quiser deixe também sua homenagem para o jogo no Twitter, usando a hashtag #1anostarcraft2

Além disso, o preço sugerido pontuou também uma estratégia agressiva da casa de "World of Warcraft" e outros clássicos, com o valor de R$ 49 e uma polêmica edição "básica", que concedia acesso ao game por 6 meses, exigindo depois a compra de assinaturas periódicas ou a licença para uso por tempo indeterminado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour