Capcom vai revelar "Resident Evil 6" na Tokyo Game Show 2011

Segundo site, "Resident Evil 6" será mostrado durante a TGS 2011
O ano de 2011 é promissor para os fãs de "Resident Evil". Não bastasse a revelação das datas de lançamento das versões em alta definição de "Resident Evil 4" e "Resident Evil Code: Veronica", a Capcom anunciou que tem planos de anunciar "Resident Evil 6" durante a Tokyo Game Show 2011, que acontece de 15 a 18 de setembro.
De acordo com Akiraodasan, membro do fórum helldescent.com, a Capcom convidou algumas pessoas para um evento fechado durante a Comic-Con 2011, momento no qual o usuário do site de discussão tirou a foto que você vê acima.
"Fui convidado para uma conferência a portas fechadas da Capcom na qual eles mostraram vários games que estão por vir. A coisa mais interessante é que exibiram e confirmaram o logo de 'Resident Evil 6'. Não há detalhes sobre o projeto, mas eles disseram que darão mais informações em 15 de setembro, durante a Tokyo Game Show 2011", escreveu Akiraodasan.
Em 2009, o produtor Jun Takeuchi disse que o próximo "Resident Evil" será um recomeço para a série, mas não detalhou quais são as mudanças previstas para o título.
Até o fechamento desta nota, a Capcom não havia se manifestado para confirmar ou negar a informação dada pelo usuário do fórum helldescent.com.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour