Erro da Capcom revela os 12 lutadores de "Ultimate Marvel vs Capcom 3"; saiba quem são:

A Capcom confirmou nesta quarta-feira (20) a produção de "Ultimate Marvel vs Capcom 3", versão refinada de "Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds", com 12 novos lutadores e ajustes nos controles.

A princípio, apenas 4 lutadores foram revelados - Motoqueiro Fantasma, Gavião Arqueiro, Strider e Firebrand -, mas um erro no site de imprensa da Capcom revelou sem querer os outros lutadores que integrarão o elenco. Com lançamento previsto para novembro, o game terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360 e preço sugerido de US$ 40.

Conheça os novos personagens:



CAPCOM

PHOENIX WRIGHT
Advogado de defesa, Phoenix protagoniza uma popular série de jogos de adventure para videogames portáteis, resolvendo casos escabrosos de assassinatos.
NEMESIS
Figura central da trama de "Resident Evil 3", Nemesis é um zumbi evoluído e criado para caçar membros da força S.T.A.R.S. - casos de Jill Valentine e outras figuras da franquia de horror.
FRANK WEST
Protagonista do primeiro "Dead Rising", Frank West estreou em games de luta recentemente, no Wii, com "Tatsunoko vs. Capcom", e agora volta aos ringues com sua câmera fotográfica, taco de beisebol e outras armas inusitadas.
VERGIL
Irmão gêmeo de Dante, de "Devil May Cry", Vergil se diferencia por abraçar o lado maligno e demoníaco que ambos apresentam. Apareceu como vilão em alguns episódios da série, mas já foi também personagem jogável.






MARVEL

PUNHO DE FERRO
Heroi que domina boa parte das artes marciais praticadas no planeta Terra, sendo inclusive capaz de manipular energia que flui pelo seu corpo e canalizá-la de formas distintas.
DR. ESTRANHO
Um dos personagens mais populares do universo Marvel, o Dr. Estranho é mestre em magias dos mais variados tipos - e, durante um bom tempo, foi dono do título de Feiticeiro Supremo, título que passou para o Dr. Voodoo.
NOVA
Parte de um força policial intergaláctica, Nova tornou-se por acaso parte do grupo, recebendo um uniforme dotado de força fora do comum, poder para voar e outros habilidades especiais.
ROCKET RACCOON
Criado em 1976, é um animal geneticamente modificado para ter inteligência e habilidades humanas. Apareceu em algumas minisséries de HQs e atua como protetor de um quadrante espacial que não faz parte do universo normal.



E logo abaixo você confere também as descrições dos personagens já divulgados oficialmente pela Capcom:

QUEM É NOVO EM "ULTIMATE MARVEL VS. CAPCOM 3"

MOTOQUEIRO FANTASMA (Marvel)
Johnny Blaze desafiava a morte em apresentações acrobáticas em cidades do interior dos EUA. Ele vendeu sua alma para o demônio Mephisto para curar seu pai adotivo de um câncer. Sua alma foi salva pelo amor verdadeiro de sua namorada, entretanto acabou sendo amaldiçoado e se transforma em Motoqueiro Fantasma, o espírito da vingança.
GAVIÃO ARQUEIRO (Marvel)
Membro dos Vingadores, o Gavião Arqueiro é o "mestre supremo do arco e flecha". Ele é um excelente lutador de artes-marciais e não possui superpoderes – tudo o que ele faz é resultado de um árduo treinamento ao lado do Capitão América.
STRIDER HIRYU (Capcom)
Hiryu é um membro de elite do clã ninja conhecido como Striders, que se especializou em diversos tipos de assassinatos, espionagens e sabotagens. Armado com a espada de energia chamada Cypher ele se mostra um adversário rápido e mortal.
FIREBRAND (Capcom)
Firebrand é um demônio gárgula que surgiu na série "Ghost'n Goblins" e depois ganhou uma série própria chamada "Gargoyle's Quest". Dotado de magia e controle do fogo, esta é a segunda aparição de Firebrand em um game de luta (quem jogou "SNK Vs Capcom: SVC Chaos" vai se lembrar dele como Red Arrimer).




0 comentários:

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour