"Assassin's Creed" terá curta-metragem para PS3 e X360; confira o trailer

Visando aumentar ainda mais a longevidade das aventuras da tumultuada vida do assassino Ezio, a Ubisoft anuncia a produção de "Assassin's Creed: Embers", um filme curta-metragem de animação com lançamento previsto para 15 de novembro.

A data da chegada do filme é a mesma programada para o lançamento de "Assassin's Creed: Revelations"
, tanto que o curta será distribuído gratuitamente a todos que efetuarem a compra antecipada das edições especiais "Animus" e "Collector's" do jogo.

Aos menos afortunados ou simplesmente aqueles que não se interessam por edições limitadas, o filme será disponibilizado também como conteúdo para download nos serviços Xbox Live e PlayStation Network. O preço do filme ainda não foi revelado.
Novas e mortais bugigangas

Em "Assassin's Creed: Revelations", Ezio sai em busca do segredo de seu ancestral Altaïr, inclusive lutando contra um exército em um castelo de aparência estranhamente familiar aos jogadores do primeiro "Assassin's Creed". No local, o próprio Altaïr fará aparições misteriosas.

Ambientado em Constantinopla, Ezio pode utilizar uma bomba de fumaça que o permite que aniquilar guardas mesmo escondido e usar a familiar pistola na manga para detonar um explosivo. Está previsto também uma espécie de lança-chamas renascentista, convenientemente plantado em um navio para que Ezio possa incinerar metade da frota da cidade.

O jogo, que terá legendas em português para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, chega em novembro de 2011.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour