E3 2011: "Super Mario" homenageia clássicos com bom efeito tridimensional no 3DS

Confirmado pela Nintendo antes da E3, “Super Mario 3DS” finalmente deu as caras para o público. A nova aventura do encanador italiano se parece com “Super Mario Galaxy” pela qualidade dos gráficos, mas os ambientes lembram mais “Super Mario 64”.

Apesar disso, uma das fases disponíveis para teste copia as características iguais àquelas de barcos voadores de “Super Mario Bros. 3”. Referências como esses três títulos anteriores certamente já garantem o sucesso imediato do novo game.

A demonstração apresentada durante a E3 2011 contou com quatro fases diferentes e em três dimensões, característica essa que impressiona de cara: a sensação de profundidade é uma das melhores criadas até o momento para o portátil da Nintendo.

E para melhorar ainda mais os ânimos dos fãs de longa data, foi possível testar a roupa de guaxinim, famosa por dar a habilidade de voar para o Mario em “Super Mario Bros. 3”. Dessa vez, contudo, o personagem apenas permanece no ar por mais tempo, além de poder usar a sua cauda para nocautear os inimigos.

Uma fase que merece destaque é a terceira da versão de demonstração, a qual coloca o encanador sobre plataformas coloridas, exatamente iguais às que aparecem em planetas de “Super Mario Galaxy”, girando continuamente para dificultar a vida do jogador.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour