EXCLUSIVO- Xbox 360 terá edição especial de "Kinect Star Wars"

A lista de versões especiais de Xbox 360 não é pequena, e ainda neste ano mais uma se unirá à relação: a edição que acompanha o jogo "Kinect Star Wars", que chega às lojas no final do ano por US$ 500.

Intitulado "Xbox 360 Limited Edition Kinect Star Wars Bundle", o pacote conta com desenhos específicos em sua carcaça e faz sons característicos ao ligá-lo e ao abrir a bandeja.

Além disso, o pacote também traz um controle dourado, um headset sem fio, um Kinect branco, os jogos "Kinect Star Wars" e "Kinect Adventures" e conteúdo exclusivo para download que adiciona corridas de Pod (veículos voadores) ao game.

Liberdade na guerra

Os eventos de "Kinect Star Wars" estão situados entre os três primeiros filmes da trilogia, dando a chance de visitar localizações que se tornaram famosas nas produções cinematográficas - cortesia do modo Jedi Destiny - e o game conta também com suporte para partidas entre dois jogadores.

Para os fãs de momentos nas alturas, o jogo apresenta batalhas a bordo de uma nave X-Wing, onde os disparos são feitos com movimentos do braço, além de corridas de Pod em áreas com vários obstáculos.

"Kinect Star Wars" é exclusivo para Xbox 360.

Xbox 360 versão ‘Star Wars’ - 10 (Imagens cedidas pela Microsoft. Todos os direitos reservados.)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour