TGS 2011: Game de "Gigantes de Aço" tenta abraçar casuais e entusiastas, mas lutas carecem de impacto

A produtora Yuke's, famosa por games de luta como "UFC Undisputed" e "WWE SmackDown vs. Raw", apareceu na Tokyo Game Show com outro título do gênero. "Real Steel" é um título baseado no universo de "Gigantes de Aço", filme estrelado por Hugh Jackman que está previsto para estrear no Brasil em 21 de outubro.

Como no filme, o jogo trata de uma liga de boxe formada por robôs lutadores. O jogo está programado para sair no começo de outubro nos Estados Unidos e será distribuído digitalmente pela PlayStation Store e Live Arcade, ao preço de US$ 10.



Em um hotel perto de onde acontece a Tokyo Game Show, a produtora mostrou seu jogo para jornalistas. A primeira coisa que o jogador precisa fazer é montar um robô. São três os moldes básicos: um "biotipo" normal, um mais forte e outro mais esguio, com mais velocidade.

A partir de então, pode-se colocar peças de cabeça, braços, pernas, circuitos internos e golpes especiais, entre outros quesitos. A companhia garante que haverá um número grande de peças, que permitem criar mais de 100 milhões de combinações.

Como não há um jeito de pegar robôs prontos - a não ser num modo "arcade" ou através de conteúdos extras por download -, o game exige do jogador que goste de criar personagens. Só essa parte de customização pode tomar um bom tempo, e quem não tem paciência para essas coisas já está lascado desde o começo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour