Novo trailer de Need for Speed: The Run conta a história do jogo

Até agora a Electronic Arts não tinha mostrado muito de Need for Speed: The Run, e a impressão que o jogo tinha deixado até então não era das melhores. Porém, neste novo trailer vemos um pouco da história e entendemos por que a corrida é tão importante.
Need for Speed: The Run (Foto: Divulgação)
O jogador encarna o papel de Jack, que está marcado no submundo e precisa levantar dinheiro rapidamente. Para tal, o jogador se envolve em uma grande corrida ilegal de quase 5 quilômetros, passando de São Francisco até Nova Iorque, com um prêmio de 25 milhões de dólares.

O subtítulo “The Run” poderia ser interpretado tanto quanto corrida como fuga, ambiguidade que permeia o resto do título. Jack estará correndo na maior parte do tempo, mas como se trata de uma corrida ilegal, a polícia pode surgir. Então é hora de fugir, como o trailer diz: “Corra por sua vida”.

O trailer confirma vários carros famosos para os aficionados de corridas. Nissan Fairlady240ZG, Pontiac Trans Am, Porsche 911 Carrera S, BMW M3 GTS, Lamborguini Aventador, entre tantos outros.

Need for Speed: The Run será lançado dia 15 de Novembro de 2011 para PlayStation3, Xbox360,NintendoWii, Nintendo 3DS e PC.

Need for Speed: The Run será lançado dia 15 de Novembro de 2011 para

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour