Beta do multiplayer de "Battlefield 3" tem visual lindo e mapas inteligentes


"Battlefield 3" chega batendo de frente com tudo contra "Call of Duty: Modern Warfare 3" em relação à campanha para um jogador, mas não economiza munição também nas opções de combate no multiplayer online, conforme mostra a prévia do teste beta do jogo.
Além do visual impressionante e arrebatador, que já virou marca registrada deste "Battlefield 3", o game apresenta mapas imensos, com grande variedade de caminhos e áreas amplas para duelos e um bom número de armas, que permitem tanto atuar como um batedor (correndo mais rápido na frente dos outros), um soldado de linha de frente ou até como franco-atirador. Claro, para veteranos da franquia não há nada de muito novo - de fato, este beta ainda não conta com veículos, uma marca registrada da série.
Um ponto interessante de notar é como os mapas incentivam o trabalho em equipe: áreas imensas se afunilam em corredores intrincandos que se encaixam como peças de quebra-cabeça. Nada ali é por acaso, cada área serve a um propósito, a uma das funções disponíveis na equipe. Adicionalmente, os ambientes enormes permitem times igualmente vigorosos, com uma média de 15 soldados para cada lado.
Outros problemas ainda decorrentes do fato de se tratar de uma versão beta são animações estranhas, defeitos de colisão e algumas texturas ainda em baixa resolução. Porém, mesmo com esses probleminhas, "Battlefield 3" é lindo, e encanta principalmente pelos efeitos de luz, partículas e o design inteligente das fases.
"Battlefield 3" terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e tem lançamento marcado para dia 25 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour