Red Dead Redemption ganha edição Game do Ano recheada de extras

Rockstar Games tem um excelente negócio a oferecer para quem ainda não jogou um dos melhores games do ano passado, Red Dead Redemption, faroeste de mundo aberto com uma rica história, cheio de recursos e, principalmente, de expansões. E é por isso que a empresa anunciou Red Dead Redemption: Game of the Year Edition, pacote especial com o jogo original, mais todos os DLCs disponíveis e um novo nível de dificuldade, o “hardcore”, para os jogadores que gostam de um bom desafio. 
Red Dead Redemption (Foto: Divulgação)
A edição especial inclui a expansão Undead Nightmare, que apresenta uma epidemia zumbi; o pacote multiplayer Legends and Killers, com vários modos online e equipamentos exclusivos; o pacote Liars and Cheats, baseado nos jogos de azar e desafios de apostas; e o pacote cooperativo The Outlaws to the End, que traz missões para grupos de dois a quatro jogadores. 

Entre os extras estão todos os bônus oferecidos por pré-compras do jogo, como a roupa Deadly Assassin, o Cavalo de Guerra e as armas douradas, além do pacote especial Myths and Mavericks, lançado recentemente, que apresenta novos personagens e locais para o multiplayer. 
Red Dead Redemption: Game of the Year Edition será lançado no dia 11 de outubro nos Estados Unidos e 14 de outubro no resto do mundo, para PlayStation 3 e Xbox 360. Por enquanto, não há planos de um lançamento para PCs

1 comentários:

  1. augusto.gamer disse...:

    cara vale muito a pena a versÃo do Game of the year, eu to viciadasso! e melhor ainda eh aquela sensação que dá quando o game chega novinho na tua casa hahahha
    fica a indicação www.proximogames.com.br/jogos/red-dead-redemption-goty

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour