"Transformers: Dark of the Moon"; versões de PS3 e X360 levam a melhor

Se você curtiu o filme "Transformers: O Lado Escuro da Lua", pode estender a diversão por mais alguns dias com o quarto game da franquia,"Transformers: Dark of the Moon".

enquanto a versão para o PlayStation 3 e Xbox 360 é um agradável jogo de ação, o mesmo não pode ser dito de "Stealth Edition", versão do game para Wii e Nintendo 3DS, que deixa muito a desejar.

O game é uma aventura dos robôs que se passa antes da história exibida no cinema e tem como destaque o uso de uma forma intermediária entre os veículos e os robôs gigantes.

Leia as análises feitas por nossa equipe sobre a franquia "Dark of the Moon"



3DS

É triste constatar como as produtoras ainda dedicam pouco esforço a games baseados em filmes. "Transformers Dark of the Moon: Stealth Force Edition" leva os robôs gigantes novamente aos videogames, mas desta vez em combates automotivos com gráficos e controles horríveis, que sequer permitem transformar em robô mesmo (aqui, somente carro).

PS3
"Dark of the Moon" traz de volta os robôs da franquia "Transformers" e coloca o jogador no controle dos Autobots e dos Decepticons em uma aventura que antecede o terceiro longa-metragem, "Transformers: O Lado Escuro da Lua". Produzido pelo estúdio High Moon, o game aproveita elementos de "War for Cybertron", melhor jogo da franquia até agora e traz novidades como a forma Stealth, uma transformação intermediária entre carro e robô.

"Transformers: Dark of the Moon" é um bom jogo, ainda mais por se tratar de um "tie-in", um produto licenciado de filme, que, assim como lancheiras e mochilas escolares, tem como única obrigação estar nas lojas na semana da estréia do longa-metragem. Com estágios bem planejados e vários robôs para controlar, o game da High Moon não supera "War for Cybertron", mas agrada aos fãs dos Transformers.

Wii
Se o game fosse bom, este tópico aqui estaria entre os pontos positivos - mas infelizmente não é o caso. Exclusivo para Wii, o modo cooperativo oferece seis fases para partidas entre duas pessoas com tela dividida.

Repete-se a fórmula do modo campanha, com fases chatas e repetitivas. No final, serve apenas para dividir o martírio com algum amigo - que talvez deixe de ser seu colega depois da experiência.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour