Desde que o carecão Kratos apareceu em "God of War III", em março de 2010, arrebentando a tudo e todos, muito pouco se falou sobre o episódio seguinte na cronologia oficial da franquia.
Em novembro do ano passado saiu "Ghost of Sparta", para PSP, mas não passou de mais um episódio explicando o passado do guerreiro espartano. Por diversas vezes, o produtor John Hight, do estúdio da Sony em Santa Monica, onde foi concebida a franquia, reiterou que a trilogia inicial acabou, mas que a grife teria continuidade, contudo sem data para um eventual quarto episódio canônico.
Assim, já que a Sony continua quietinha com relação a um possível "God of War IV", listamos aqui coisas que gostaríamos de ver no game. Quem sabe a gigante japonesa não nos ouve e acaba colocando uma coisinha ou outra no jogo.
O criador de Kratos, o game designer David Jaffe, já disse que sua intenção era mostrar o espartano detonando os deuses gregos e depois partir para outras divindades mitológicas - ele inclusive chegou a citar deuses nórdicos como potenciais "alvos" da fúria do careca.
Contudo, Jaffe saiu da direção da série logo após o primeiro game e o cargo acabou passando por outros dois profissionais - Cory Barlog e Stig Asmussen - que deram outras direções para a série. De qualquer maneira, seria muito bacana acompanhar uma nova saga na vida de Kratos, ajudando-o a enfrentar outros rivais, sejam eles nórdicos, egípcios ou de qualquer outra origem.
CONVIDADOS ESPECIAISDesde que debutou no PlayStation 2 em 2005, Kratos virou arroz de festa. Além de aparecer em seis jogos da própria franquia, o guerreiro de cara amarrada já apareceu em "Hot Shots Golf: Out of Bounds", "LittleBigPlanet", "SoulCalibur: Broken Destiny","ModNation Racers" e até o recente "Mortal Kombat".
Nada mais justo então que ele agora seja anfitrião de um plantel de estrelas. Seria estranho? Sim. Mas não deixaria de ser divertido ver Kratos se aliando figuras marcantes da linha PlayStation, como Nathan Drake (de "Uncharted"), Cloud e Squall (da série "Final Fantasy"), Nariko (de "Heavenly Sword") e outros. Que tal Wander (de "Shadow of the Colossus") dando uma mãozinha para derrotar alguns monstrões?
0 comentários:
Postar um comentário