URGENTE- PSN volta ao Brasil!!

Após um início instável no domingo (15), o acesso à PlayStation Network pelos usuários brasileiros vai aos poucos se normalizando: já é possível jogar online, sincronizar Troféus, utilizar a lista de amigos para mandar mensagens e comparar Troféus com outros usuários.

A troca de senha ocorreu sem transtornos. Não é necessário informar a senha antiga, apenas digitar duas vezes a nova palavra-chave. Em seguida, o acesso à PlayStation Network é automático. A sincronização de Troféus também não apresenta problemas, nem o uso da lista de amigos, seja para trocar mensagens ou para comparar os Troféus com os demais usuários.

Na hora de jogar online, tudo transcorreu com tranquilidade e sem quedas de conexão, apenas alguns poucos atrasos durante partidas de "Mortal Kombat". O acesso online a jogos como "Call of Duty: Black Ops" e "Pro Evolution Soccer 2011" também se mostrou estável.

Contudo, alguns usuários ainda relatam em fóruns e redes sociais problemas para conectar com a rede online da Sony. Alguns conseguem jogar online em um momento e pouco depois perdem sinal, outros não conseguem trocar a senha de acesso enquanto há também quem simplesmente não consegue se conectar à PSN.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour