Activision divulga novos detalhes de "Transformers: Dark of the Moon"

A produtora Activision revelou mais detalhes de "Transformers: Dark of the Moon", game dos robôs baseado no filme homônimo que ainda não tem data definida para chegar às lojas e que contará com versões para PlayStation 3, Xbox 360, Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS.

Desenvolvido pela High Moon Studios (as versões para Wii e portáteis estão sob os cuidados da Behaviour Interactive), em "Dark of the Moon" o jogador terá o controle de diversos Transformers e fará uso da técnica Stealth Force, que permite ao personagem assumir uma terceira forma que será intermediária entre robô e veículo.

A Activision também revelou que o jogador vai presenciar diversos momentos que serão apresentados no filme, como batalhas ambientadas nas florestas da América do Sul e em regiões militares da Sibéria.

O jogo mais recente da franquia é "Transformers: War for Cybertron", lançado em junho de 2010.

Guerra pelo Energon

"Transformers: War For Cybertron" oferece duas campanhas diferentes, uma para cada facção: os Autobots estão em uma heroica batalha para proteger seu planeta, enquanto os Decepticons, sedentos de poder, querem dominar o universo. Usando um estilo visual bastante diferente - como as formas originais dos principais personagens -, "War for Cybertron" é o primeiro jogo da série a oferecer um modo cooperativo com vários jogadores via internet.

A mecânica de jogo é inspirada em "Gears of War", ou seja, de tiro em terceira pessoa com a câmera sobre os ombros do personagem. Diversas modalidades online estão presentes, com um sistema de evolução inspirado em "Call of Duty: Modern Warfare 2", envolvendo nível de experiência e habilidades destrancáveis. O fator de transformação, a transição entre robô e veículo, também é um fator-chave na mecânica de jogo geral.

O game está disponível para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS. No videogame da Nintendo, o game se chama "Transformers: Cybertron Adventures".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour