Jogos da PSN poderão ser baixados em apenas dois consoles

Atualmente liberado para até cinco consoles, o compartilhamento de jogos de extras para PlayStation 3 e PSP comprados na PSN com a mesma conta será reduzido para dois videogames a partir de 18 de novembro.

A má notícia para os jogadores que dividem jogos comprados na PlayStation Store foi divulgada pelo site AndriaSang. Tal mudança entra em vigor juntamente com próxima manutenção agendada para a rede.

Todos os jogos comprados a partir dessa data somente poderão ser ativados e jogados em dois videogames. Já os itens adquiridos antes dessa data continuarão compatíveis com os cinco consoles, garantindo o acesso a cinco aparelhos para todas as compras feitas antes de 18 de novembro.

Segundo a Sony, tal redução faz parte de um processo de simplificação do processo de desativação dos aparelhos, que poderá ser feito através de qualquer dispositivo conectado à internet - antes, somente era possível fazer isso pelo console.

Além disso, a fabricante do PlayStation está considerando equilibrar a relação entre a conveniência ao consumidor sem violar a proteção de direitos autorais dos criadores desses conteúdos.

Mais informações sobre a próxima manutenção da PlayStation Network serão anunciadas em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manual dos Jogos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour